Novos livros espíritas em lançamento

12 07 2012

Como de costume, estamos trazendo mais lançamentos de livros espíritas para que vocês possam avaliar. Alguns ainda não estão disponíveis para venda, mas muito em breve poderão ser encontrados nas principais livrarias espíritas.

Além de Uma Vida – Numa pequena cidade francesa, Flavio e Felipe disputam o amor de Clarisse e se tornam inimigos ferrenhos. A inimizade desencadeia acirrada perseguicao, culminando no tragico desencarne da moça e de sua mae. Após o desencarne de Flávio e Felipe, o odio continua norteando a estada dos dois inimigos no plano espiritual, induzindo-os a sofrimentos intraduzíveis e à necessidade de uma nova experiência na carne, objetivando a reconciliacao. Nesta nova encarnacao, Flavio, Felipe e Clarisse sao unidos pelos lacos familiares, e enfrentam dificeis provas, vivendo agora como pai, mae e filho. Amparados por entidades benfeitoras, terao a oportunidade de se perdoarem e, finalmente, conquistarem a paz.

Depressão e Autoconhecimento – Todos nós somos obras de arte criadas por Deus e entregues ao processo da evolução, no intuito de manifestarmos nossa beleza e valor particular.

A obra de arte de nossa existência está, muitas vezes, coberta por anos de medos, culpas, indecisões, procrastinação, carências, desrespeito aos nossos desejos – atitudes que expressam um processo interior de conflito persistente. Mas se nós decidirmos tirar estas aparas, se aprendermos a não duvidar de nossa capacidade, seremos capazes de levar adiante a missão que nos foi destinada e aprender a gostar até mesmo daquilo que consideramos uma imperfeição em nós.

Assim como Michelangelo, será importante acreditarmos que temos uma obra de arte a ser insculpida em nós próprios. Mesmo que não tenhamos essa visão artística do escultor, educar-nos para acreditar em nossos valores imortais é o grande propósito de uma doença como a depressão. Em outras palavras, como costumo dizer em meus seminários, quem está deprimido recebeu um selo da vida cujo conteúdo diz: chega de se comportar de uma forma que te distancia de sua luz. Você merece ser feliz.

O Homem que Mudou a História – Muito se tem falado dentro de todas as doutrinas cristãs sobre a figura e os atos do homem que mudou a história na face da Terra – Jesus Cristo.

Geziel Andrade, com sua capacidade de pesquisa e de síntese, expõe neste seu novo trabalho o que de mais belo encontrou sobre essa figura única e inesquecível.

O leitor tem em mãos, com esses escritos, um roteiro seguro que, colocado em prática na sua vivência diária, lhe trará possibilidades de avanço na sua trajetória evolutiva.
O livro traz em suas páginas o ensinamento deixado por Jesus a respeito do amor em suas diversas modalidades – amor a Deus, ao semelhante, aos pais, aos inimigos, ao cônjuge.
Mostra a atitude de Jesus a respeito da caridade, da prece, do perdão, da gratidão.

Depressão e Obsessão – Duas Faces de Uma Doença Espiritual –  O distanciamento da criatura em relação à essência divina, pelo culto à matéria, produz graves consequências. Uma delas é a depressão, concomitantemente com o processo de obsessão, que também vem aumentando, cada vez mais intensamente. Em sua maioria, as obsessões são silenciosas. A pessoa obsidiada não se dá conta do processo, visto que a obsessão está associada com doenças de caráter emocional, especialmente a depressão, ansiedade generalizada, síndrome do pânico, transtorno bipolar, fobias e até com muitas somatizações. Este trabalho aborda como se instalam ambos os processos, o depressivo e o obsessivo, a maneira de fazermos o tratamento e, principalmente, a profilaxia para que possamos evitar essas graves enfermidades espirituais.

Retorno ao Passado - William apresenta aos leitores, neste romance psicografado, os lances emocionantes de sua história, retratando duas de suas existências. Possuidor de um intenso magnetismo, que utiliza para o mal, o barão Negrus Mont atrai junto a si espíritos desocupados e infelizes, dispostos a prejudicar seus desafetos seguem sendo manipulados por ele. Porém, neste retorno ao passado, temos também a presença de Anahys, uma alma desprendida, que reencarna entre eles para ser um elo, ajudando-os com seu amor.

Vamos conhecer dois momentos distintos das vidas desse grupo de espíritos que, a cada encarnação, se dedicam a superar o ódio que os une. Juntos, procuram desenvolver a compreensão e exercitar a virtude do perdão para, enfim, aprenderem a amar.

About these ads

Acções

Information

One response

12 07 2012
semiramisalencar

Reblogged this on MENSAGENS ESPÍRITAS.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 7.010 outros seguidores

%d bloggers like this: